Como cancelar uma compra que fiz com cartão de crédito?

Por alguns motivos você pode querer cancelar uma compra/pagamento efetuado com o seu cartão de crédito. Acompanhe esse post que vai responder em quais casos você pode solicitar o cancelamento e como funciona!

Situações que você pode cancelar a sua compra com a operadora de cartão de crédito:

cartão de crédito

  • Não recebimento de um produto/serviço comprado pela internet ou em loja física;
  • Cobrança em duplicidade de uma compra efetuada;
  • Lançamentos não autorizados de serviços, como por exemplo, TV por assinatura; E outras compras que você desconhece, nesse caso leia o artigo: Meu cartão de crédito foi fraudado, o que faço?;
  • Entre outros.

O que fazer para cancelar compra cartão de crédito?

Agora que você já verificou o lançamento incorreto, é hora de seguir os passos:

  1. Procure o estabelecimento
    • Se eles acatarem a sua reclamação, eles mesmos irão fazer o estorno do valor que virá na próxima fatura;
  2. Se a loja não estornar a sua compra, então procure o banco do seu cartão de crédito,
    • Ligue para o 0800 do cartão (geralmente você encontra atrás do próprio cartão);
    • Informe sua situação e solicite o estorno da cobrança. Nesse momento o banco pode te pedir alguns documentos como: comprovante da transação, algum comprovante de que você solicitou o cancelamento direto com o estabelecimento e não obteve sucesso, etc.

OBS: Primeiramente, você deve procurar a loja para solicitar o estorno. Somente procure o banco se houver problemas no cancelamento com a loja.

Acompanhando o estorno da cobrança

Uma vez feita a solicitação, você precisa acompanhar o estorno do teu pagamento que virá como um crédito na própria fatura do cartão de crédito.

Se a tua solicitação foi feita junto ao banco, é necessário aguardar o retorno das bandeiras Visa/Master etc., e o estorno estará lançado na fatura do cartão também.

Quando não devo procurar o banco/cartão de crédito?

Pessoal, a operadora do cartão de crédito não fará milagres para você. O problema deve ser resolvido primeiro com a loja/site/etc, em últimos casos e com provas suficientes da solicitação de cancelamento/estorno você pode ir atrás da operadora do cartão.

Não adianta ir atrás da operadora de cartão pedindo estorno nesses casos:

  • Não gostei do produto que recebi
  • Comprei um curso, mas não era o que eu queria
  • Me hospedei em um hotel, mas não era o quarto combinado
  • Comprei um pacote de viagem, mas agora quero cancelar por motivo de doença
  • Finalizei uma compra em um site, mas instantes depois me arrependi
  • Quero cancelar uma compra porque me apertei financeiramente e me arrependi
  • Etc

Qualquer um dos casos acima, o problema deve ser resolvido entre você e a loja.

Dúvidas frequentes

A compra não foi cancelada, e agora?

Pode acontecer de o lojista/estabelecimento ter comprovantes suficientes da transação, e nesse caso de contra argumentação, o desfecho pode ser desfavorável para o cliente. O lojista é quem dá a “palavra final”, ou seja, é ele quem tem que autorizar o estorno, o banco não tem poder para isso.

Fiz uma compra, paguei tudo ou uma parte e não recebi nada, e agora?

Leia o tópico acima: “O que fazer para cancelar compra cartão de crédito?”.

Fiz uma compra pela internet, optei por devolver a mercadoria e ganhar o reembolso, como isso ocorre?

Nesse caso, a própria loja deverá estornar o valor para você. O valor aparecerá como um crédito na fatura do cartão.

Existe prazo para arrependimento de compras efetuadas pela internet/telefone?

Sim. São 7 dias após o recebimento da mercadoria/serviço. Veja no Procon. O consumidor deve contatar a empresa e não a operadora do cartão.

Fiz uma compra e quero desistir. O que faço?

Mesma situação acima. Contate a loja.

Mas a loja que fiz a compra não está me dando a opção de cancelar?

Se você tiver provas suficientes de que solicitou cancelamento, de que não recebeu um produto ou que tenha acontecido qualquer outra coisa, aí sim você pode procurar o 0800 do cartão de crédito, pois nesse caso terá como comprovar que tentou contato com a loja primeiro.

Dúvidas, sugestões sobre o assunto? Deixe nos comentários abaixo! E continue me acompanhando no facebook! Até a próxima!

 

327 comentários em “Como cancelar uma compra que fiz com cartão de crédito?”

  1. Um cliente fez a compra de produtos e pagou no cartão de credito. Porem, o cartão era de outra pessoa, e esta não sabendo da compra, contestou a operadora. A operadora nos solicitou documentos que comprovassem a transação, mas estava tudo em nome de um 3º. e acatou a contestação do cliente, efetuando o estorno dos creditos. No entanto, o cliente alega que a operadora está cobrando os valores em um outro cartão, pois o que ele havia passado havia sido bloqueado. Pode a operadora cobrar do cliente o valor que já foi estornado da empresa, e creditar na fatura somente ao final das parcelas?

    Responder
    • Oi Katia, o correto é não precisar pagar as parcelas, uma vez que foi constatada a fraude. O que pode ocorrer é todo mês entrar a parcela e o estorno do cartão até o final, mas assim, você não terá que pagar nada.

      Responder
  2. Eu já tive esse tipo de problema, conversei com o gerente da loja e o problema foi resolvido de imediato.

    Responder
      • Bom dia!!
        Fiz um parcelamento de fatura da SKY no cartão de credito, mas o limite total do cartão vai ficar preso, até eu terminar o parcelamento. Eu consigo cancelar esse parcelamento, pois não sabia que o limite total ficaria preso?

        Responder
        • Teria que ver com a Sky. Mas o que dá para fazer também é antecipar as parcelas.

          Responder
  3. Mandei fazer um armário o trabalho não foi realizado mas o cartão foi usado para parcelar a compra , eu queria pedir o estorno das parcelas mas o rapaz do serviço disse que não está conseguindo. O que devo fazer?A primeira parcela ele já vai receber dia 6 de setembro.

    Responder
    • O pessoal da loja tem que conseguir cancelar. Se realmente não estão conseguindo, entre em contato com o teu cartão de crédito e explique essa situação, te passarão os documentos necessários.

      Responder
    • Estou numa situação parecida, fiz a compra, não recebi o produto e a loja diz que não tem como cancelar e já foi paga uma parcela

      Responder
      • comprei no cartão de credito um receptor Az america s1007 no dia 18 12 2016. no pontoschop Digital. por via sedex. até agora nao mem mandaram numero para rastrear. poasso Email.pra eles não me responde. e compra foi confirmada no cartão. me responde por favor

        Responder
  4. Comprei um produto em uma loja física no outro dia me arrependi, mas já havia passado o cartão de crédito se o proprietário da loja não quiser aceitar eu posso cancelar o pagamento ??

    Responder
    • Thiago, isso é do código do consumidor, mas até onde eu sei são 7 dias para arrependimento de compra.

      Responder
      • Errado, 7 dias são para compras feitas em lojas virtuais.

        Responder
    • Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

      Responder
    • Oi. Estou com esse mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Como foi?

      Responder
      • Então não dá pra cancelar? Pq eu fiz a mesma coisa e a mulher disse que o cabelo durava, só que a minha cabeleireira falou que não…Ela me enganou, ela pegou o fato de eu não conhecer cabelo e passou a perna…o que eu faço? Hj fez 4 dias que estou com esse cabelo. TEM COMO CANCELAR A COMPRA LÁ NA LOJA????????????? POR FAVOR FALE QUE SIM

        Responder
  5. Fiz uma compra hoje pela internet me arrependi na mesma hora liguei pro cartão pedindo o cancelamento. A atendente me disse que a compra foi cancelada e que eu iria receber outro cartão em alguns dias e me disse que era pra eu ficar atento que daqui a uns dias ligar novamente pra ver se realmente foi feito o cancelamento. Sendo que eu estou com muitas dúvidas se foi cancelado mesmo. Se ele foi estornado e não cancelado eu vou pagar assim mesmo?

    Responder
    • Fabiana, melhor verificar direto com a loja da compra. Mas se o pessoal do cartão te informou isso…devem ter cancelado.

      Responder
  6. Bom dia!
    Tenho um cartao de credito do Condor Supermercado fiz uma compra de um calçado na loja Reidasgrifes o calçado e importado faz 40 dias e nada do produto! no pedido fala ate 60 dias ja paguei 2 mensalidades foi feito e 12 X ligo na loja e eles ficam enrolando mandaram um codigo de rastreio errado! como proceder para pedir o cancelamento desta compra apos os 60 dias como esta no pedido!
    Grato!

    Responder
    • Pode solicitar à emissora do cartão de crédito, mas irão te pedir comprovantes de solicitação de estorno diretamente à loja. Como não passou os 60 dias, imagino que não conseguirá cancelar.

      Responder
  7. Estou tentando cancelar uma compra que fiz na internet, mas a empresa alega que tenho que recusar a entrega somente depois que o produto retornar na empresa que poderei abrir cancelamento, isso está correto, tem como eu pedir o cancelamento direto na operadora do cartão de crédito?

    Responder
    • Olá. Cada empresa é um procedimento, mas podem estar certos sim, até porque o cartão não vai cancelar sem nenhum comprovante.

      Responder
  8. Fiz uma compra com cartão em um site há 30 dias atras e agora estou desconfiando que o site é desonesto pois ñ respone a minhas perguntas e nem tanto recebi minha encomenda. Paguei pelo mercado pago, posso pedir o cancelamento com a minha operadora de cartão, já que ñ obtenho resposta do site?

    Responder
    • Mercado pago é do mercado livre. Deve pedir para o mercado livre!

      Responder
  9. Ola, fiz uma compra de um produto pela internet que promete ter um produto que soluciona o problema de memorização, porem, após ter confirmado a compra pelo cartão de credito e no acompanhamento da fatura ja constar pedido aprovado e, NF ja emitida eo produto constar estar aguardando para ser enviado, resolvi consultar em outros sites a respeito do produto e, muitos posts comentam que o produto é uma farsa e não resolve o que promete. Gostaria d saber como proceder neste caso para cancelar a compra e/ou a fatura em meu cartão credito?

    Responder
    • O cancelamento é diretamente com a loja nesse caso.

      Responder
    • Alex B. Rezende acho que cai nesse mesmo golpe, comprei e no mesmo dia me arrepende estou tentando o dia todo comunicação por email e até agora nada, gostaria de saber se você conseguiu solucionar o seu problema e como.

      Responder
  10. comprei ontem um gelafeira por 1550.00, e quando cheguei em casa eu fui ver nas lojas na Internet e fica até mais de 200,00 mais batato ele entregando na minha casa. ai pedi cancalamento da compra hj. como devo proceder. ?

    Responder
  11. Olá Juliane,
    Fiz uma compra pela internet, meio que sem querer, imediatamente liguei para a loja, e a atendente disse que estaria fazendo o estorno e, que, num período de dez dias, minha operadora estaria sendo notificada. A compra foi cancelada e minha fatura já está fechada, só vence dia 14, do próximo mês. Gostaria de saber o seguinte, se a devolução for feita antes do fechamento da fatura, é como se a compra não tivesse sido feita, não terei de pagar este valor na minha próxima fatura, ou mesmo eles fazendo o estorno no prazo, minha operadora irá me cobrar o valor e depois me reembolsar? A compra foi à vista, e a loja é a Dafiti.
    Desde já agradeço sua ajuda!

    Responder
    • Se devolverem depois do fechamento, você pode abater do total, ou pagar e terá um crédito na próxima fatura.

      Responder
  12. Fiz uma compra e e não estava lembrando da compra ae eu liguei e fiz o entorno da compra ,quando foi mais tarde eu lembrei da compra que fiz,mais já tinha estornado a compra. Como faço pra reverter o processo? Que no caso eu errei! Eu pago auguma multa?

    Responder
  13. O instrutor da academia que malho vende suplementos, comprei um produto com ele por R$110,00. Chegando em casa resolvo fazer uma pesquisa de preço e descubro que o produto da mesma marca está em torno de R$40,00, ou seja, ele me passou a perna.. perdi cerca 70 reais pra ele. O que devo fazer? tenho como cancelar a compra?

    Responder
    • Joanathan, isso é com ele e não com o banco ou cartão de crédito.

      Responder
  14. Boa noite. Fiz uma compra pela internet, sendo que recebi msg do banco aprovando na mesma hora o pedido. Hoje recebi um e-mail da
    Loja dizendo que o pedido havia sido cancelado, pois o cartão não passou o pagamento para a loja. Liguei para o cartão e a atendente disse que o pagamento foi liberado sim. Como proceder? Não quero mais efetuar a compra nesta loja, e nos meus dados consta como pedido cancelado, porém o banco diz que a compra foi debitada.

    Responder
    • A loja deve estar te reembolsando o valor em alguns dias, continue verificando na fatura do cartão. Talita, acompanhe mais dicas também pelo facebook: Dicas Bancárias.

      Responder
    • Meu caso está igual a da Talita, fiz uma compra no dia 14/03/2016 no site das Casas Bahia afirma que não aprovou, mas na minha fatura que vai vencer no próximo dia 15 já consta, ligue para operadora do cartão visa/caixa e eles afirmam que foi debitada. Nesse caso como devo proceder?

      Responder
      • Flavio, comigo aconteceu o mesmo, a casas Bahia mandou e-mail falando q esta aguardando pagamento, só que já foi pago e ate agora nada de conformação e nem do meu pedido , to aflita, é um empurra empurra, ninguém resolve nada. Vc conseguiu resolver , se sim como? Nunca mais compro na casas Bahia, são desonestos .

        Responder
  15. Agora dia 10/10 fiz a compra de um curso para um concurso, só que desde o dia 13/10 o sistema está negando acesso a todos que adquiriram o serviço e a empresa não da ssatisfação para os clientes e para tentar falar com eles tem que esperar mais de uma hora no telefone. Posso realizar o cancelamento do serviço, tendo em vista que tal serviço não eestá sendo disponibilizado e não se cconsegue contato com a empresa?

    Responder
    • Olá, no més 09 realizei uma compra via mercado pago EM 3X DE 74,00 porém foi cancelada pela vendedor via MP , junto a ADM do cartão de credito Credicard visa porém fui informada pela credicard que este valor somente entrará como credito depois de 60 dias do cancelamento da compra ou seja neste 2 meses terei que pagar o valor de 74.00 para a ADM até completar os 60 dias .
      minha duvida é ! si O MP já cancelou a compra eu sou abrigada a pagar para ADM este 2 meses pois pra mim não é vantagem mesmo que este valor volte como credito em cartão mais o dinheiro que paguei em cash não terei de volta, o certo não seria como o o MP já cancelou a compra não ser debitado este valor da administradora e nada ser cobrado da minha fatura tem algum artigo no Código do consumidor que eu possa usar de argumentação junto a ADM ao meu favor.

      Responder
      • Não sei se tem algum artigo, mas não deveriam te cobrar mais as parcelas, ou pelo menos cobrar e estornar ao mesmo tempo na mesma fatura.Continue recebendo informações interessantes no seu facebook, curta nossa página: https://www.facebook.com/dicasbancarias/

        Responder
    • Olá. Tem que fazer isso com a empresa, envie e-mail etc. Se ainda assim não te responderem, com algumas provas, como por exemplo e-mail, você pode solicitar junto ao cartão de crédito. No facebook sempre tem novas dicas, me acompanhe: Dicas Bancárias.

      Responder
  16. Fiz uma compra em uma loja de móveis no cartão de crédito em 10X, sendo que o prazo de entrega era de 40 dias úteis, este prazo não foi honrado, a loja não definiu outro prazo e fica enrolando. Já paguei duas parcelas no cartão de crédito, como faço para rever este valor e cancelar o restante das parcelas.

    Responder
  17. ola fiz uma compra nas casas bahia nao recebi e ja veio 2 faturas entrei em contato com o lojista e tbm com a loja mais nada feito continuo pagando algo que nao estou usando o que vc me aconselha a fazer ?

    Responder
  18. Olá. Tentei(3x) efetuar uma compra online e não obtive sucesso, informava sempre que não foi possível efetuar a compra e para tentar novamente em outra hora. Com o não funcionamento da compra, procurei comprar outro produto na mesma loja e dessa vez consegui efetuar a compra. Porém, recebi o e-mail da loja que a compra que tentei fazer anteriormente foi efetuada, sendo que o mesmo sistema na hora da compra me informou que não foi possível fazer a compra. O que devo fazer? Eu não quero mais esse produto. Quero cancelar a compra.

    Responder
  19. Fiz uma compra no cartão de crédito hj, pagando um curso e parcelei em 8x, mas me arrependi posso pedir para cancelar?

    Responder
  20. Fiz compras de umas panelas com esse pessoal que vai de porta em porta e descobri que cai no golpe… Eles clonam o cartão e passam um valor a mais. Como devo proceder?

    Responder
      • Como cancelar uma compra no cartão de crédito ,tenho q leva o cartão até a loja?

        Responder
  21. Olá boa noite,comprei um produto pelo facebook de um vendedor mas o produto não chegou,e agora tem como bloquear o pagamento

    Responder
  22. Bom dia gostaria de saber se a loja consegue cancelar a compra mesmo apos 3 dias da mesma efutada ?

    Responder
  23. Ola fiz uma compra em cartão de credito porém parcelaram em adm como posso fazer o cancelamento do mesmo, sendo que a maquina já havia feito anfinalizacao.???? Socoooroooooooo

    Responder
  24. Fiz uma compra no mercado livre de um determinado produto, só que esse produto foi faturado 3 vezes e foram enviados os 3 produtos, e foram cobrado no meu cartão o valor dos 3, tentei por varias vezes cancelar a compra mas sem sucesso os produtos já estão em trânsito e não quero pagar pelos 3 produtos pois comprei somente 1 como faço para resolver?

    Responder
  25. Boa tarde!
    Fiz uma compra por telefone com o cartão de crédito faz 30 dias em 12 vezes, porém já deu o prazo de entrega e o produto não chegou, os telefones informados pela empresa foi cancelado, mando email e não me responde, pesuisei sobre a empeza em um site de reclamação, tem 458 comentários dizendo que não recebeu o produto! Será que consigo cancelar a compra? Paguei a primeira parcela essa semana, como faço para cancela? E como vou ser reembolsado no caso de cancelamento? Desde já obrigado.

    Responder
  26. Fiz uma compra em um determinada site, mi mandaram uma mensagem dizendo que o produto não tinha mais em estoque, e que o valor seria revertido em credito em outro produto só que eu não tenho enterese em outros produtos o que faço.

    Responder
  27. Comprei uma anuidade de prestação de serviço hospedagem de site (transferência de site) dia 21-12-2015 e até dia 04-01-2016 não conseguiram transferir o site , nem sequer respondiam e-mails. Pedi devolução e cancelamento de conta e serviço e negaram.Tem como cancelar o cartão grata Rubia

    Responder
  28. fiz uma compra no valor de 9,800 parcelado em 6 vezes, só que o cara colocou em 1 vez apenas, como faço para cancelar essa cobrança que náo terei como pagar?

    Responder
  29. Olá, fiz uma compra no cartão em um site clonado das casas bahia, gostaria de saber se posso cancelar a compra e se terei que bloquear meu cartão e solicitar outro, pois agora eles tem todos os meus dados. O site não me dá retornos e bloquearam o meu e-mail, então não tem como eu verificar o meu “pedido”.

    Responder
      • Passei pela mesma situação da Natália hoje! Não bloquearam meu email, mas não consigo ver a compra! liguei para a companhia do meu cartão e falaram que não tem nenhuma compra, mas vc me indica mesmo bloquear o cartão e pedir outro??

        Responder
        • Se você desconfia que rolou uma fraude e pegaram os dados é melhor bloquear.

          Responder
  30. Boa tarde. Fiz um parcelamento em 10x numa academia de musculação e no segundo mês o responsável simplesmente foi embora alegando que foi assaltado e levaram tudo da academia. Posso pedir o estorno do cartao?

    Responder
    • Que situação…pode tentar, não sei se vai dar…

      Responder
  31. Juliane, fiz uma compra pela internet e desconfio do site! Ai quero desistir e cancelar meu pedido… Porém no site não tem essa opção! O que devo fazer? Antes que confirmem a compra.

    Responder
  32. Comprei créditos em um site para jogos com meu cartão
    Mas não me enviarão os créditos e até agora não responderam meus emails
    Oq tenho q fazer nesse caso para obter o restorno do valor ?

    Responder
  33. No meu caso sou lojista. Um cliente efetuou a compra no cartão Visa Credicard no dia 05/01/2016 e no dia seguinte ligou no cartão para cancelar pois decidiu fazer a vista em dinheiro. Como a operadora do cartão informou que o cancelamento é direto com o lojista ele decidiu então deixar do jeito que estava.
    Cliente já recebeu o que comprou e hoje para minha surpresa recebo uma carta da maquininha do cartão REDE informando que se em 20 dias não apresentar um comprovante a venda será cancelada. Cliente é do Rio de Janeiro e eu sou de São Paulo, venda foi feita da forma digitada. A REDE pode cancelar uma compra mesmo o cliente não tendo mais interesse em cancelar?
    Cliente informa que nunca entrou em contato com a empresa REDE e eu vi várias reclamações de lojistas que mesmo mandando o comprovante que o cliente recebeu a mercadoria eles não pagam o lojista. O que fazer?

    Responder
    • Oi Vilson, você tem que comprovar que fez a venda e entregou a mercadoria. Quem sabe seria uma boa entrar em contato com esse cliente para ele contatar a REDE e informar que o pagamento está correto.

      Responder
  34. Ola fiz uma compra de 4 jogos de panela de um vendedor porta em porta, e depois que comprei fiquei sbendo que se tratava de um golpe onde as panelas nao eram tudo aquilo que diziam e tinha varias reportagens sobre esses vendedores… Fiz parcelado em 10 vezes de 120,00 depois que comprei e vi essas noticias na net , fiz o cancelamento da compra no 0800 do cartão, mas e agora o que eu faço com a mercadoria ? Tem cm eles verem que foi cancelado o pagamento?

    Responder
    • Tem que tentar devolver com quem te vendeu e então receber o dinheiro de volta.

      Responder
  35. Bom dia , fiz uma compra via telefone com cartão de credito porem ja passou da data de entrega do produto eu ligo pro comercio e eles enrolam e fala q sera entregue tal dia , mas o mesmo não acontece , porém tenho somente um codigo de pedido do produto pra fazer a localização da compra , porém gostaria de cancelar essa compra , mas como o atendimento da loja q comprei é pecima e não resolve nada oq tenho que fazer pra cancelar essa compra ?

    Responder
  36. Fiz uma compra num site, mas vendo comentários no reclame aqui vi que ela não entrega os produtos, liguei e mandei e-mails pedindo o cancelamento. A Bcash me disse que o pagamento está bloqueado até a empresa responder, sendo que já está debitado na fatura para o próximo mês
    Liguei no cartão e me falaram pra esperar 10 dias para ver se a loja responde, senão eles entrarão em contato para haver acordo entre ambas as partes.
    Como devo proceder??

    Responder
  37. Olá, fiz uma compra dia 14/02 2016 de uma Smart tv led 32 Semp Thoshiba 32L2400 no Ponto Frio, mas hoje ao pesquisar sobre a tv, descobri que ela não funciona como Smart tv coisa nenhuma. Como cancelar o pedido antes que o Ponto Frio faça a entrega?

    Responder
    • Olá! Isso é diretamente com a loja. Entre em contato com o SAC, 0800. Curta nossa página no facebook: Dicas Bancárias.

      Responder
  38. Boa noite!
    Comprei uma maquina de lavar roupas em loja física, não recebi no prazo que é loja informou.
    Fui até a loja para cancelar e o gerente informou que não pode cancelar com o cartão pois a máquina está com a transportadora, ele precisa receber a máquina de volta no estoque para estornar o lançamento do cartão.
    São 5 dias aguardando a entrega e 12 dias da compra.
    Devo aguardar?
    Obrigada

    Responder
  39. ola.. fiz uma compra num site e solicitei o cancelamento variaaaz vezes por e-mail e por telefone não atendem.. um site de compras de produtos de cosméticos do forever liss e e fiz em outro site deles mesmo que o frete é gratuito (o site da mesma empressa) agora quero cancelar um se não vou pagar 2 vezes pelo mesmo produto no cartão e faz 4 dias que to pedindo o cancelamento e nada

    Responder
  40. Olá.
    Fiz reserva de hotel em um site de busca. Me arrependi e aproximadamente 2 horas depois cancelei o pedido. Tenho o protocolo do cancelamento, mas ainda assim está lançado para cobrança na fatura. Reclamei no site da reserva, mas não cancelaram (o hotel tem uma política de não cancelar com menos de 5 dias de antecedência). Enfim não consumi. Como devo proceder? Procuro o gerente da minha conta ou a operadora do cartão?

    Responder
    • Como diz no post, primeiro aguarda o site cancelar.

      Responder
  41. Ola, comprei um piso laminado em uma loja física, no mes de janeiro e ate agora nao feita a entrega, descumprindo o prazo e o laoja esta para fechar ,fui ate a loja porem percebo que não vou receber o produto, parcelei no cartão em 5x, uma parcela já foi ate paga, gostaria de saber se consigo cancelar esta compra, para meu prejuízo não ser ainda maior?

    Responder
  42. Olá, bom dia.

    Poderia me dar uma dica de como prosseguir por gentileza ?

    Fiz uma compra pelo cartão de crédito em uma loja pela internet.
    No caso essa compra foi parcelada em 10 vezes (Compra de um telefone celular), sendo assim o vendedor me enviou uma cópia totalmente fajuta do telefone (Celular de Camelô) e então, quero cancelar as parcelas restantes no cartão de crédito, que ainda faltam 09 parcelas,.

    Isso é possivel ?

    Muito obrigado desde já.

    Responder
  43. comprei dois pacotes de viagem para porto seguro de uma Empresária que faz excursões turísticas, só que ela de golpe em todos sumiu e ninguém consegue entrar em contato com ela. Dividi no cartão em 3 X e ainda não paguei nenhuma prestação, minha fatura fecha hoje tem como pedir estorno e cancelamento ?

    Responder
    • Sim, ligue urgentemente na operadora de cartão. Mas tenha contigo algumas provas de que essa pessoa sumiu.

      Responder
  44. Gostaria de saber se eu posso cancelar um plano que fiz com o hotel candeias eles me apresentaram um produto muito rápido e na pressão fiz um plano com eles e parcelei 3 vezes no cartão e me arrependimento da compra será que consigo retornar fiz dia 07/03/2016 preciso urgente de uma resposta o que faço me ajudem obrigado

    Responder
  45. Boa tarde, fiz uma compra de um celular pelo mercado livre com cartão de crédito parcelado no final de dezembro, com dois meses de uso o celular não funcionava mais, o IME estava bloqueado, entrei em contato com o vendedor pois tinha garantia de 3 meses e o mesmo não respondeu, abri uma reclamação no mercado livre e os mesmo pediram que eu enviasse o celular para um endereço, eu enviei e o vendedor não retirou nos correios, e no meio disso o mercado livre mandou uma msg dizendo que o vendedor teria até o dia 16 pra retirar e o celular mas como passou da data o correio mandou de volta pra minha residência, mando mensagens para o mercado livre e eles não me respondem mais dando um posicionamento, gostaria de saber se é possivel fazer o cancelamento da compra com minha operadora de cartão de crédito já que a compra foi parcelada?

    Responder
    • Simone, acho sim que pode tentar…pelo visto você foi vítima de fraude.

      Responder
  46. Comprei um celular no dia 17-03-2016 só que o celular veio com defeito é na loja não tem do celular,é também o vendedor colocou um seguro no meu celular,depois que passei o cartão que percebi que,na verdade que tavo pagando um valor enorme pelo seguro,nesse caso posso cancelar a compra,o vendedor não tinha me falando desse seguro no valor de 167,00 a mais na minha comprar,agora tenho direito de cancelar essa compra,o que fazer?

    Responder
    • Tem que ir lá falar com o vendedor e exigir devolução. Sempre muito cuidado com o que assina.

      Responder
  47. Boa tarde
    Em caso de passagem aérea
    Foi comprado uma passagem pelo cartão, dividido em 3 vezes,
    Mas minha noiva que seria a passageira, ficou enferma e terá de passar por uma cirurgia e não podera viajar,
    A empresa disse que cancela o voo, mas cobra integral o valor da passagem
    Nesse caso, tem algum tipo de cancelamento para não ser cobrado?

    Responder
    • Aí tem que verificar o tipo de passagem que ela comprou e as cláusulas de cancelamento. No caso direto com a operadora aérea mesmo.

      Responder
  48. Bom dia! Fiz uma compra em 10x sem juros de R$ 540,00 e na minha fatura veio 10x de 668,00 porque? A quem devo procurar? O que devo fazer?

    Responder
    • Procure a loja. Devem ter passado errado o valor e forma de pagamento na máquina.

      Responder
      • E o que a loja deve fazer? ligar na maquininha do cartão para estar cancelando a venda ?

        Responder
        • Michelle, aí o lojista que tem que ver com a operadora da máquina (existem várias).

          Responder
  49. Boa tarde, primeiramente quero parabenizar as informações e respostas que li aqui neste site. Estão de parabéns pela forma clara, objetiva e atenção disponibilizadas a nós que estamos passando por situações adversas referente a compras. Vamos a minha situação: No dia 09/11/2015, fiz uma compra de um armário embutido, e ficou acordado que o pagamento seria em 10 X no cartão de crédito. Realizei o pagamento conforme combinado, o mesmo, alegando que a máquina estava com problema, ficou de enviar a nota fiscal via e-mail, entretanto não o fez. O mesmo, não concluiu os serviços que estava combinado, entro em contato (Via Whatsapp), pois ele não quer atender minhas ligações, o mesmo diz que vai retornar e concluir os serviços mas até então não retornou. A última resposta via whatsapp é que ele tomou um prejuízo muito grande de outros clientes, mas que ainda vai concluir meu serviço, entretanto não estípula prazos. Quero saber se consigo cancelar o pagamento as parcelas que ainda estão pra vencer? Qual o procedimento que devo ter? Entrei em contato com minha operadora do cartão, eles alegaram que eu deveria fazer contato direto com a loja, porém eles já demonstraram resistência para cancelar os pagamentos. A única fonte de comprovação da compra, já que eles também não emitiram a nota fiscal é o registro que tenho no extrato do cartão de crédito. Muito Obrigado pela atenção, aguardo o retorno caso possa me orientar em como proceder.

    Responder
    • Você tem que ter provas de que entrou em contato com o lojista, mensagens, e-mails etc. Mas pelo que percebi você não pediu cancelamento expresso ao vendedor, esse seria o primeiro passo, só após com o cartão.

      Responder
  50. Eu fui comprar um carro usado e deixei de cobertura ate fechar o contrato, um valor no cartão de crédito, só que nos arrependemos e queremos cancelar, só assinamos um recibo e não fechamos contrato será, que podemos cancelar este valor lançado no cartão?

    Responder
    • Tem que ser negociado com o vendedor, o cartão não será cancelado pela operadora.

      Responder
  51. Estou idgnada, comprei algumas coisas uma determinada loja, porém o operador de caixa disse q estava fora do sistema meu cartão tentamos duas vezes e nada. É ele cancelou a compra quando fui no banco verifica o saldo q estava puder comprova q a compra foi efetuada. É como devo proceder q a loja q fica com o cupom de cancelamento.?

    Responder
    • Volte a loja pois eles poderão verificar que houve a cobrança!

      Responder
  52. Fiz uma compra no site no valor de 178,90 dividi em 2x , Falaram que a nota fiscal e o número do rastreamento iria enviar dentro de 24 horas no máximo para meu imail ! Depois que fechei meu pedido, não consigo mais abrir o site ou ter algo em relação ao produto que comprei! Acho que esse site é falso. Eu posso fazer o cancelamento da compra com minha agência bancária ou não ? Tem 1 hora que fiz o processo da compra !

    Responder
    • Pode cancelar junto ao 0800 do cartão de crédito.

      Responder
  53. Olá, fiz uma compra pela Internet de um capacete, veio com a validade errada, arranhado e com os refletores tortos.. liguei no estabelecimento e eles falaram que tenho que mandar de o produto, aí eles cancelam, so que eu já paguei o primeiro frete e não quero pagar o segundo também, perguntei se eles podiam pagar o frete e eles se negam pagar, liguei no 0800 e pedi pra cancelar a compra, so que os atendentes falam pra eu mandar um e-mail com a descrição de tudo oque aconteceu,é fica nisso.. o que eu faço?

    Responder

    Responder
  54. FIZ UMA COMPRA EM UM SITE NO FINAL DE SEMANA, PEDI PARA PARCELAR EM 3 VEZES.
    SÓ QUE NÃO ENTROU, REPETI MAIS DUAS VEZES ,ENTRAMOS EM CONTATO E ELES NOS DISSERAM QUESÓ IRIA VALIDAR NA SEGUNDA POIS NO FINAL DE SEMANA NÃO ENTRAVA. MEU CARTÃO VENCE A FATURA NO DIA 6 DE CADA MÊS. QUANDO FUI VERIFICAR ELES COLOCARAM A FATURA 3 VEZES A CADA MÊS . O QUE FAÇO…POIS PASSARAM MAIS DE 10 DIAS E JA ESTA EM LANÇAMENTO?

    Responder
  55. Fiz uma compra em 10x a exatos cinco dias, ao chegar a mercadoria e junto com o vendedor vimos que ficou como esperavamos, e agora? como cancelamos a compra? isso se faz pela maquina de cartão ou um outro atendimento?

    Responder
  56. Boa Noite .
    Fiz uma compra de 2 celulares numa loja , ai o vendedor nos disse q se a gente fechasse um seguro para queda ganhariamos 2 cartões de memoria de 8gb e 2 capinhas.
    Ai no dia que compramos que foi na sexta o cartão não passou, ai voltamos na loja hoje pra passar o cartão e pegar os brindes ai lá o moco passou os cartões e depois pegou duas capinhas e disse q o cartão não tinha mais
    Mais a gente só fez o seguro por causa dos cartões
    Queria saber se consigo cancelar a venda

    Responder
  57. Paguei um curso de 1990,00 reais, parcelado em 12x sem juros, mas não quero mais fazer, fiz o pagamento e horas depois me arrependi, fiz uma compra desnecessária.
    Oque devo fazer?

    Responder
  58. Ola, fiz uma compra pela internet, e logo apos concluir a compra, vi na internet que o site era uma fraude, pois todo mundo que ja comprou neste site jamais recebeu a mercadoria. No site não tem informações para contato, nem opção de cancelar. O que eu faço??

    Responder
    • Cancele com a operadora do cartão de crédito.

      Responder
  59. Comprei um aparelho celular por terceiros, e o individuo me induziu a passar meu cartão de crédito em um estabelecimento, o valor referente ao aparelho. Logo depois, percebi que o aparelho é falso. Fui vítima de um golpe.
    Como faço pra estornar a compra do meu cartão?

    Responder
  60. Olá paguei 800 em 10 parcelas em um em 10 sessoes de um procedimento estético,estou pagando a quarta parcela,e faltam ainda 2 sessoes pra encerrar o procedimento,porém a clínica de estética fechou sem me dar qualquer explicação,no caso estou com o prejuízo de 160 reais
    Teria como eu conseguir ñ pagar as duas últimas parcela?

    Responder
    • Olá. Tem como, você precisa comprovar para o cartão de crédito que você não recebeu todo o produto/serviço adquirido.

      Responder
  61. Olá, paguei um curso de 1.500 reais dividi em 10x e já foi pago 2 parcelas, mas o pessoal do curso não estão cumprindo com o q foi combinado e quero parar de fazer o mesmo, mas eles não querem fazer o estorno! O q pode me ajudar? Obrigado

    Responder
  62. Olá!
    Fiz uma compra na internet e o prazo para me fornecerem o código de rastreamento não foi cumprido. Tentei contato com a loja virtual de várias maneiras (e-mails, telefones…) e não obtive qualquer resposta.
    Assim, liguei para a operadora do cartão de crédito e, antes de pagar a fatura, cancelei a compra.
    Vendo o que foi feito, alguns dias após a responsável pelo site entrou em contato comigo dizendo palavras de baixo calão e me acusando de estelionato. Neste momento ela me passou o código de rastreio do produto.
    Respondi a mesma solicitando então que me informasse uma forma de realizar o pagamento novamente. Entretanto, nenhuma resposta obtive.
    Vi agora que o produto está pra ser retirado no correio, mas não quero retirá-lo, já que não fiz o pagamento.
    Gostaria de saber o que eu faço (já que não consigo contato com a loja), se retiro o produto e continuo tentando acertar com a loja, ou não retiro para não configurar que peguei o produto e não paguei pelo mesmo.

    Responder
    • Olá. Entendo eu que honestamente você deve pagar pelo produto e retirá-lo nos correios. Erros assim podem acontecer.

      Responder
  63. Ola bom dia!
    Fiz uma compra online, porem agora estou suspeitando que o site ‘e falso, eles respondem as minhas perguntas, e ate me deram um prazo para entrega, porem eles se recusam a responder e passar o tracking do correio. O cartao de credito foi aceito no dia 01/07 e o site me deu um prazo ate dia 19/07 para a entrega! Devo esperar pra saber se chega, ou por que estou com suspeitas de ser um site falso entrar em contato com meu cartao de credito para pedir o cancelamento?A primeira fatura cai no dia 17/07 🙁 (me desculpe nao usar pontuacao, meu computador esta configurado para ingles apenas). Aguardo retorno obrigada!

    Responder
    • Olá. Faça procuras na internet para saber mais sobre esse site. O cartão não vai poder cancelar enquanto não souber de mais detalhes, uma vez que existe o prazo de entrega também…

      Responder
  64. Fiz uma compra no walmart no valor de cerca de 1.330,00 parcelei em 4 vezes no dia 29-06-2016 no mesmo dia 1 hora depois cancelei a compra pois não me mandarão nenhuma informação ref. a compra fique em desacordo e resolvia cancelar esta compra foi ref. a 4 pneus + o serviço de instalação em uma empresa tercerisada pela walmart lembrando que paguei tudo pelo site do walmart isto no dia 29-06 a minha fatura do cartão fecha dia 10 – 07 houve no meu entender tempo abiu para que cancelasse esta compra pois cancelarão os pneus o outro serviço não de montagem me sinto lesado pois vou ter que pagar a primeira parcela para depois estornar e não tenho o valor disponivel pois efetuei a compra em outro estabelecimento acho que houve um erro da empresa na demora de efetuar o estorno em meu cartão obrigado josé

    Responder
  65. Ola
    Fiz uma compra pelo site das casas bahia de um note e recebi um faqueiro, recebi a compra pois sou recem casada e achei que fosse um presente, até então porque eu estava como destinatária na encomenda, entretanto ao verificar a nota fiscal estava em nome de outra pessoa, entrei em contato e informei a situação, foi solicitado a devolução do produto e que em 5 dias eu receberia uma nova entrega. Após os 5 dias, entrei em contato, e fui informada que o prazo era de mais 5 dias pois ainda não haviam recebido o produto, mas no rastreio estava como entregue, após mais 5 dias entrei em contato novamente e pra minha surpresa, fui informada que deveria aguardar mais 11 dias que os prazos anteriores estavam errados. Pedi então o cancelamento da compra e foi me negado, que deveria aguardar o produto e negar a entrega para que então assim o cancelamento fosse realizado, abri uma reclamação no reclameaqui, no paypal, entrei em contato com a ouvidoria e nada, após informar que abriria um boletim de ocorrência, foi informado que até esta segunda feira dia 11/07 meu pagamento seria cancelado, mas entrei em contato com a operadora do cartão e nada de cancelamento, finalizaram todas as reclamações como resolvida. Então não recebi o produto, não foi cancelado e estou a ver navios, oque eu faço?

    Responder
    • O certo é a Casa Bahia cancelar, mas se não estão te dando o retorno devido, nesse caso cancele com a operadora do cartão.

      Responder
  66. Boa tarde, fiz uma compra na loja fisica de um forno eletrico, quando passei o cartão o vendedor falou q não tinha o produto p/ poder levar naquela hora, mas chegaria c/ dez dias.. Mas até hj na chegou isso está fazendo 40 dias q passei o cartão. Já foi pago a fatura e nada do produto, ainda posso cancelar essa compra ?

    Responder
  67. Bom dia!!
    Fiz uma venda na minha loja, o rapaz pagou com cartão de credito, só que foi com cartão de assinatura. Ele levou a mercadoria normalmente, afinal ja estava pago. Acontece que o cartão estornou o valor da venda alegando que a pessoa cancelou a compra. Isso é possível. O banco nem sequer no informou o que aconteceu, só percebemos o estorno porque fomos conferir o saldo no banco. Isso é possível? Cancelar compra realizada na loja e diretamente no banco?

    Responder
    • Você ficou com algum comprovante? Espero que sim, aí então apresente à operadora do cartão.

      Responder
  68. Alguem pode me ajudar . Comprei em uma loja ha 6 dias mi arrependi conversei com a vendedora si ela trocava a mercadoria e ela disse que não. Eu posso cancelar a compra no cartão?

    Responder
    • No cartão não. 7 dias é o prazo de arrependimento do consumidor.Ela deve cancelar.

      Responder
  69. FIZ UM COMPRA REFERENTE A UM TITULO DE CLUBE NO MEXICO, POREM O CONTRATO SO FOI ENVIADO POR EMAIL, E CHEGANDO AO BRASIL PERCEBI QUE TINHA SIDO ENGANADA QUANTO AS CONDIÇOES DE USO DOS HOTEIS CREDENCIADOS, TENTEI CANCELAMENTO ENVIANDO DIVERSOS EMAILS, E INCLUSIVE NO RECLAME AQUI, ELES FALAM QUE NAO EXISTE CLAUSULA DE CANCELAMENTO, POREM SE EU DEIXAR DE PAGAR SERA CANCELADO AUTOMATICAMENTE,TENTEI ESTORNO COM A EMPRESA DE CARTAO ALEGANDO FRAUDE, ELES ESTORNARAM E AGORA ESTAO COBRANDO NOVAMENTE,CONSIGO CANCELAR SE JUNTAR OS EMAILS DE CANCELAMENTO SEM RESPOSTA E EMAILS DE OUTRAS PESSOAS QUE ESTAO NA MESMA SITUAÇAO?

    Responder
    • Olá. Sim, pode fazer com a operadora de cartão.

      Responder
  70. Boa noite juliana!
    Fiz uma compra no dia 11/08/2016 de uma câmera para capacete ja faz 20 dias. Comprei com um rapaz de João Pessoa e passei o cartão aqui em Recife com um colega dele sendo que ele ia me enviar pelo e-sedex. Me passou o rastreio e nada do rastreio pegar nos correios. eu tenho foto dele pessoalmente e conversa no Whatsapp. Posso cancelar essa compra ainda?

    Responder
  71. fiz uma compra pela internet pelo cartão de credito e mim arrepende e nao conseguir entra em contato com o site dento tox entao liguei para o cartao expliquei eles mim disseram que só podia fazer o ex-torno com dois dias úteis pq fiz a compra no sábado entao que eu ligasse para eles com dois dias pra cancelar a compra

    Responder
  72. Boa tarde. Fiz uma compra de 1 celular dia 20/07 pra retirar na loja mas não tinha mais o celular e as casas bahia ja cancelou a compra em 03/08 mas já vai pra terceira parcela e nada do meu reembolso. Isso está correto mesmo?

    Responder
    • Claro que não. Cancele com o cartão também.

      Responder
  73. Bom dia fiz uma compra no cartão de credito mais logo ao abrir a caixa do produto não gostei do material era muito frágil e me arrependi fui ao caixa cancelar a compra mais não pude porque a atendente falou que não tinha como cancelar porque ja tinha caído no sistema e me proporcionou trocar o produto por outras coisas mais não quis sair da loja levando só a nota fiscal e o comprovante da compra não levei o produto fiquei de voltar depois pra resolver queria saber se tem como cancelar essa compra no cartão de crédito hoje ja faz quatro dias me ajude por favor ja enviei pergunta à você e não tive aresposta.

    Responder
    • Compras feitas em lojas físicas não é possível se arrepender e pedir devolução depois, somente em caso de defeito. Acho que a melhor forma é você trocar o produto mesmo.

      Responder
  74. Eu comprei um material em uma loja de marcenaria para realizar meus armários. O pessoal não emitiu nota em meu nome é qd fui ver o marceneiro já havia pego até máquinas para a fabricação dos móveis visto que não assinei nada para que entregassem. O cartão não pode cancelar a compra e o estabelecimento está indo atrás da pessoa que pegou mas se recusa s emitir as notas em meu nome é não vão cancelar a compra. Seria caso de justiça?

    Responder
  75. Reservei pousada em17/09/16 p 12/10/16.Verifiquei que digitei errada a data.O correto seria 12/11/16.Paguei com cartao p vencimento em 28/10 e 28/11/16.Entrei em contato c a Pousada em 30/09/16.Nao consegui hospedagem p a data desejada ,mas cancelei a reserva e hoje 02/10/16 verifiquei q a pousada esta esgotada,portanto nao houve prejuizo p a mesma. Me deram 90 dias p utilizar a pousada,mas nas datas que posso estao esgotadas ou c tarifas extremamente altas,pois coincidem c alta temporada.Tem como cancelar a conta no cartao?

    Responder
    • Dificilmente conseguirá com o cartão, precisa cancelar com a pousada.

      Responder
  76. Fiz uma compra na net, e o prazo do produto estendido, já acabou e não chegou, comprei pelo cartão de crédito, como faço para cancelar a compra ?

    Responder
    • Cancele a compra com a loja, se não tiver sucesso ligue para o cartão.

      Responder
  77. Comprei ingressos para um evento 3 meses antes e perdi os ingressos, mesmo faltando 1 mes para o evento, entrei em contato com a empresa e mesmo tendo comprovante de compra pelo cartão, que foi parcelado em 3x disseram que não é prova suficiente para cancelar a compra ou o ingresso perdido (que na verdade é um ticket para retirada do ingresso). O que fazer? Pagarei por um evento que não vou ou tem como cancelar no cartao ? Já paguei duas parcelas de R$213 do total de 3 parcelas

    Responder
    • Imagino que vai ficar no prejuízo mesmo. Não tem o que fazer com o cartão, não irão cancelar.

      Responder
  78. Fui abordada por um vendedor ambulante no estacionamento de um supermercado, ele conseguiu me convencer a comprar um conjunto de panelas, chegando em casa quando abri o produto vi que não era a mesma que ele me vendeu, no mesmo dia depois de 30 minutos da compra liguei na operadora do cartão para fazer o cancelamento já que o vendedor mentiu sobre a empresa e de onde era… Não tenho contato algum para solicitar o cancelamento…. A operadora disse que vai analisar e me dar retorno até 7 dias… Nesse tempo já terei perdido o prazo para desistência do produto…. Como mandei email detalhando tudo para a operadora eles tem a obrigação de cancelar essa compra?

    Responder
    • Eles não tem obrigação de cancelar essa compra.

      Responder
  79. Olá Boa noite…li todas as postagens e só me deparei com uma situação clara como o meu caso..por isso gostaria de perguntar ….compras realizadas em site clonados,onde não há como entrar em contato com o golpista por motivos óbvios…a adm do cartão ela tem como obrigação cancelar a compra e automaticamente o cartão visto que os bandidos estão de posse de todos os dados pessoais do titular do cartão?ou mesmo se tratando de um golpe claro como este a mesma(adm) pode negar o pedido de cancelamento de ambos???

    Responder
    • A operadora não pode se negar, mas ela pode pedir comprovações de que você tentou efetivamente cancelar a compra diretamente com o site (exemplo: e-mail de solicitação de cancelamento). O cartão é cancelado em caso de se detectar uma fraude. E mesmo que não seja detectada uma fraude, o cliente pode pedir cancelamento do cartão.

      Responder
  80. Olá, efetuei a compra em uma loja virtual com o cartão de crédito no dia 16/10/16 eles informam que o prazo e de 5 a 8 dias úteis para postarem. E até 10 dias úteis para entrega após a confirmação do pagamento. Eles informam que quando for postado, mandaram email, hj faz 9 dias úteis após a compra e até agora não recebi email, eles informam para eu estar aguardando o prazo. Oque devo fazer?

    Responder
  81. fiz uma compra no Mercado Livre… Parcelada no cartão de credito.. Mas quando a Mercadoria Chegou Veio Diferente Do Combinado… O vendedor Disse par mim devolver a mercadoria q ele iria me devolver o valor da msm.. mas como a compra foi parcelada o juros da mais do que o valor a vista… Ele me disse que as outras parcelas serão canceladas automaticamente pelo mercado Pago… Procede isso???

    Responder
  82. ola eu fiso uma compra pelo telefone de uma reserva de hotel e podia parcela em ate 5 vezes eu pedi pra parcela em 5 mais eu olhei na minha fatura e n esta parcelado essa fatura tem uns 6 dias que fiso a compra e n veio parcelado oque eu devo fazer

    Responder
  83. Boa tarde, a dois meses atras fui abordada por uma vendedora no serviço a respeito de um curso de ingles fui ate a escola de idiomas e com muita labia ela conseguiu me convencer a fazer o curso que irá se iniciar somente em fevereiro de 2017, porem devido a problemas com meu horario na empresa que foi alterado nao consiguirei fazer o curso… Agora fiz o cancelamento do curso e a escola de ingles nao quer me extornar o valor da matricula que parcelei no cartao de credito… a ultima parcela ainda esta para cair… como devo ₩
    Proceder?

    Responder
  84. Boa tarde, Juliane.
    Comprei uma cota na empresa WAM Brasil a qual paguei um sinal no valor de $2500 no cartão de credito parcelado. Assinei um termo de compra e venda pois o contrato seria enviado por correio para que eu assinasse e reenviasse a empresa que fica localizada em outra cidade (distante do local onde resido). No mesmo dia me arrependi e entrei em contato por telefone para cancelar e me orientaram que eu encaminhasse um email com meus dados e motivos pelos quais gostaria de fazer o cancelamento. Fiz todo o procedimento e a resposta que obtive foi que a administração estava analisando o caso. Estou ha dois dias sem retorno. Enviei solicitação de cancelamento no site reclame aqui e ainda estou sem resposta. Nesse caso já posso entrar em contato com a operadora do cartão? Os 7 dias venci daqui 3 dias. Como devo proceder?

    Responder
  85. Comprei um celular no mercado livre assim que comprei e efetuei o pagamento varias pessoas colocaram que era golpe . parcelei o celular em 10x . tem como cancelar a comprar pois o anunciante nao tem a opcao de cancelar a compra e na fatura do meu cartao ja consta o debito .?

    Responder
  86. Eu fiz uma compra pela internet, e meu produto chegou , fiz o cancelamento , eles deram 7 dias uteis pra vir buscar, mais agr me arrependi de ter cancelado , o que faço ?

    Responder
  87. Estou com um problema, apaguei a mensalidade da academia… Mas a maquina da academia travou e não apareceu mensagem de transação aprovada. A academia alega que não foi efetuada o pagamento, mas ela consta no meu extrato. Tentei cancelar mas o banco alega que já foi cancelado… Como posso verificar se foi mesmo cancelada.

    Responder
  88. boa tarde fiz uma compra pela internet de produto para emagrecer a compra foi feita dia 07/11 e ate agora nao recebi o produto enao tem codico de rastreio nao tem telefone fiz em 2x a primeira parcela ja paguei o cartao e agora o que faco

    Responder
  89. Olá..realizei uma compra no site da Americanas,porém entro em meus pedidos e não consta nada, e nem me enviam email, porem foi cobrado o valor do meu cartão de crédito, consiguirei, cancelar, e retornar meu dinheiro?

    Responder
  90. Olá fiz uma assinatura numa academia num plano anual em 14/11/2016, só que em 30/11/2016 precisei me mudar dentro do próprio município só que a distância e o transporte para fazê-lo somam 4 horas, o que inviabiliza a utilidade da mesma. Nesse caso como se passaram 16 dias da assinatura posso solicitar o estorno ao estabelecimento e pagar somente uma mensalidade? Agradeço a atenção.

    Responder
  91. Boa tarde fiz uma compra numa loja de suplementos virtual chamada corpo perfeito loja famosa, mas que do nada resolveu dar o golpe e não esta enviando os produtos, fiz a compra no dia 24/11/16 e ate agora nada olho no site e esta apenas informando pagamento confirmado envio em breve, tem muitas pessoas q estão com o mesmo problema , a loja não tem fone para contato apenas um email que ninguém responde oque eu faço?

    Responder
  92. Comprei um celular com um rapaz no mercado livre , paguei 800 no boleto e mais 855 parcelado no cartão de 3x . Só que ate hoje nada do meu celular chegar , como faço pra cancelar essa compra no cartão e receber meu dinheiro de volta pelo boleto ?

    Responder
  93. por favor peco que me ajudem ,fiz uma compra de um celular no dia 18/12/2016 de um celular e acabei errando na hora de passar o cartao.passei de uma vez so,mas era pra ser parcelado o que eu faco por favor.A compra era pra ser parcelada.

    Responder
  94. Contratamos um serviço de instalação de telhados. O prestador entregou metade e a outra metade até agora nada e já faz mais de duas semana que deveria ter entregue.
    O pagamento foi feito com cartão e parcelado. Não tenho contrato, apenas o comprovante de parcelamento. Neste caso, consigo solicitar o cancelamento do parcelamento

    Responder
  95. Uma seguradora me ofereceu serviços de provedor de internet , eu aceitei porem na ligação fui informada que essa taxa seria única e já é o segundo mês que vem no meu cartão de crédito… Nao tenho o contato da seguradora já procurei sites e nao encontrei já paguei por 2 meses não quero extorno só queria mesmo cancelar para que não viesse todos os meses ate pq nunca usei o serviço …

    Responder
  96. Estava pesquisando um produto na net e encontrei uma loja com um preço bem em conta, porém fiquei em dúvida, pois não recebi resposta aos e-mails que enviei. Gostaria de saber de que maneira devo proceder se vier a efetuar a compra, e porventura o produto não for enviado e não tiver como cancelar a compra junto ao site por não haver resposta. Existem duas formas de pagamento no site, via boleto ou cartão, de qual forma é mais segura de solicitar o ressarcimento? Se pagar por cartão, a operadora cancela minha compra mesmo não conseguindo cancelar com o site? Ou neste caso a saída é recorrer à justiça? Obrigado.

    Responder
  97. Fiz uma compra pela internet no site eletrobox no dia 01/01/17 e paguei com cartao de credito e depois fiquei sabendo que esta loja não existe, o site é falso.
    Passei e-mail e agora nem consigo entrar no site, ao aparece na tela:
    Domínio: ELETROBOX.COM.BR está em construção.
    Sexta, 06 de Janeiro de 2017 ELETROBOX.COM.BR Registrado através da BRASLINK.COM
    Por Favor Volte em Alguns Dias.
    Quero cancelar este valor que virá na minha proxima fatura ( bandeira visa – BB) como devo proceder? Com quem devo procurar ajuda.

    Responder
  98. Eu estou tendo muito problemas com cartões cancelados
    Como faço para evitar esses problemas e descobrir quem foi os caloteiros?

    Responder
  99. Um vencedor passou aqui na minha porta ,E u estava com uma visita,ele fez com q eu comprasse junto com a minha amiga 4 cobre leito total 790 ,10 x,dividido entre nós, quando abrimos não era o q ele falou,só q ele já tinha ido embora,tentei entrar em contato com a loja ,não conseguir,liguei para o cartão e eles cancelaram a compra, após o cancelamento terei o estorno,E as mercadorias,procurei me informar sobre eles ,E a inúmeras reclamações, E nelas o sait disse q eles não costumam responder.
    A minha dúvida e ,após o cartão ter aceitado o meu cancelamento, o cartão faz o estorno?
    Terei algum problema, mandei imals mas não me responderam,a loja e em São Paulo,E eu moro no RJ.

    Responder
  100. Fiz uma compra no site das casas Bahia e fui vê o andamento do meu pedido não conta nada lá e em alguns comentários diz que é golpe ,como faço pra cancelar a compra ,passei o cartão de credito

    Responder
  101. Fiz uma compra no mercado livre ontem porém o valor do anúncio era um quando finalizei a compra foi outro passei o cartão de crédito parcelado me arrependi é o vendedor cancelou a compra será que virá na fatura ainda. O vendedor disse que o cancelamento da compra foi feito é o valor devolvido. Quero saber se ainda irá constar no cartão

    Responder
  102. Fiz uma compra pela internet, passei o cartão e nada mais apareceu no dia seguinte recebo um email onde aparece um desenho que diz sua compra ficou no carrinho, então refiz o pedido Mas de imediato qdo surgiu o débito envieu email para a loja e daí em diante a loja não mais respondeu respondeu nada.
    Tentei ser digna, e qdo chegou a encomenda devolvi uma caixa, fiquei com a outra sem mexer nada, e de imediato me expliquei via email novamente e nada e não sei como proceder. Pode me orientar?

    Responder
  103. comrei uns adesivos de unhas no cartao de credito bem atendido até efetuar o pagamento depois nao chegou a mercadoria entrei no chat pra pedi o codigo de rastreio uma tal de mari disse que tava em falta de embalagens, so se eu quisesse outros modelos, perguntei qual a previsão de envio aparti daí mando email e pelo chat todo dia até pelo watzap mas nao atende e nem responde, eu comprei no cartão da minha esposa, possamos cancelar ou estornar entrando em contato com o banco ou ligando no 0800?

    Responder
  104. Olá, sou Marilene de Fortaleza -Ce.Fiz uma compra por telefone e antes de receber o produto eu desistir pois eu não estava satisfeita com o produto. Liguei para a loja e fiz o cancelamento, depois entrei em contato com a financeira do meu cartão e ela me informou que esse cancelamento não chegou lá. Porém a loja me enviou um comprovante de cancelamento. E agora o que eu devo fazer?

    Responder
  105. Fiz uma compra pelo site de uma loja,me enviaram um email dizendo que não tinha sido aprovada pela administradora do cartão, acabei comprando em outro site e,quando fui olhar meus emails,vi que a mesma loja que disse não ter sido aprovada a compra,tinha aprovado e emitido NO, tentei cancelar e não consegui. É legal mandar email reprovando uma compra e depois aprová-lá? O que devo fazer, por favor me oriente. Desde já agradeço.

    Responder
  106. Olá, fiz a compra de uma passagem aérea, entrei em contato com a companhia que me cobra 700 reais para o cancelamento. Entrei em contato com o cartão e me disseram que é possível o estorno. Se eu fizer o cancelamento pelo cartão, a companhia, mesmo assim, pode me cobrar alguma multa??

    Responder
    • Marina, bom dia!
      Você fez o cancelamento pelo cartão? A cia cancelou sua passagem?

      Responder
  107. Boa tarde,
    Fiz um parcelamento de 10 vezes no cartão, era uma festa de aniversário do meu sobrinho 1 ano. Fiz o contrato e tinha pago ate o dia da festa 3 parcelas. Mas no dia a dona do bife não realizou a festa. Ela alegou alguns problemas de saúde e que depois devol eria o dinheiro. Fiz a ocorrência e depois disso jaz faz mais de um mês que ela nem entra em contato. Tentei cancelar as parcelas restantes para diminuir o prejuízo mas a operadora do cartão disse não ter mais como cancelar o restante do pagamento. O que faço nessa situação?

    Responder
  108. Comprei no mercado pago e passei o cartão Visa. Após vários meses de tentativas e espera o próprio MP cancelou a minha compra e me estornou o valor total no próprio cartão de crédito. Desde o mês passado o cartão tem me cobrado o valor da parcela da compra cancelada. Liguei na operadora e disseram que nao podem fazer nada a nao ser adiantar as parcelas. O que devo fazer?

    Responder
  109. Boa noite gostaria de saber o que fazer pois fiz um contrato com uma empresa Flower Turismo e o que prometeram, nao tem cumprido entao gostaria de fazer o cancelamento da compra no cartao de credito. Aguardo sua ajuda desde ja obrigado.

    Responder
  110. minha filha foi selecionada por uma agencia de modelos e fiz algumas fotos mais ou menos 10 fotos que ficaram 1800,oo divididos em tres parcelas . somente apos ter pago duas parcelas é que as fotos ficaram prontas . e ficaram horriveis . ainda tenho que pagar mais uma parcela de um trabalho que nao gostei? o que fazer?

    Responder
    • Precisa verificar as condições da empresa e qualquer coisa Procon

      Responder
  111. comprei um produto no mercado livre so que demora 48hs para aprovar o pagamento de eu cancelar a comprar e comprar de novo na mesma loja vai dar duplicidade? e eu irei pagar dois produtos?? na semana passada comprei em outro cartao e fizeram a mesma coisa comigo so que esperei a resposta deles. dai eles nao aceitaram a compra tive que comprar de novo, dai o pagamento foi aprovado na mesma hora.

    Responder
    • Se o pagamento já tiver sido processado, sim vai comprar 2 vezes o mesmo produto. Melhor pedir o cancelamento da primeira compra.

      Responder
  112. Tentar ser breve. Paguei um serviço de impermeabilização de telhado em minha residência, com uma entrada em dinheiro e três parcelas com cartão de crédito. O dono da empresa não tinha máquininha de cartão então pediu para um conhecido de uma gráfica ceder a dele para eu pagar. Assim foi feito. Só que na 1ª chuva o telhado ficou pior do que estava. Chamei o rapaz que veio fazer o serviço ele me prometeu vir desde o dia 6/4 e nada. Devo procurar o dono da gráfica que me permitiu que passasse o cartão ou o banco?

    Responder
    • Procure o cara que fez o serviço para você, ninguém mais tem responsabilidade nisso.

      Responder
  113. Eu fiz uma compra no meu cartão de credito, o produto estava com defeito devolvi o produto e pedi o cancelamento da compra a loja se recusou a me dá o comprovante de cancelamento da compra e continua cobrando no meu cartão . O que devo fazer uma vez que não tenho o comprovante de cancelamento?

    Responder
  114. Olá, mandei arrumar um aparelho de som que estava sem sair som, o rapaz disse q era a saida queimada, ele concertou e eu fiz o pagamento no cartao em 2x so que quando cheguei em casa vi que o som nao estava saindo quase nada de som muito baixo, levei em outro rapaz e o mesmo me disse q a saida de som q esta nele e muito inferior q meu aparelho nescessita, resumindo percebi o cara e daqueles que passa a perna nos outros estou com medo de levar pra ele arrumar certo e tirar peças do meu aparelho ja q ele e trambiqueiro eu consigo fazer o cancelamento do pagamento ja que ele nao arrumou devidamente e mostrou ser desleal no serviço pelo 0800 ?

    Responder
  115. Comprei no dia 05 de março do ano em curso, o produto diabetes dominada, a MONETIZZE. Infelizmente já foi descontado a primeira parcela pelo cartão, são 12, mas não recebi o produto e nenhuma comunicação da MONETIZZE, também não consigo nenhum contato. Parece que fui lesado. Gostaria de saber o que fazer? A empresa é fantasma.

    Responder
  116. Boa noite teio uma máquina de cartão desta que hoje esta ai no mercado bem fiz dois teste na máquina por falta de atenção minha fez com valores alterados e só notei com dois dias depois quando a empresa da máquina mandou um mail pra aviso de bloqueio do serviço até comprova sobre as vendas pedindo comprovante de venda notas fiscais prestação de serviços na hora .respondi mail espricamdo que foi um era que cartão efetuado no teste era meu a conta do cartão de crédito efetuado na máquina e a mesma cadastra no sistema dá empresa e não ia ave transtorno a terceiros mas ainda não responderam a meu mail não ouve desbloqueio​ dá minha conta no sistema dá empresa que devo fazer pra resolver mia situação

    Responder
  117. Fiz alguns reparos no meu carro em uma oficina e paguei o valor total do serviço no cartão, porém algumas das solicitações feitas de alguns serviços não foram realizados e o que foi realizado foi de péssima qualidade, continuando assim com os mesmo problemas no carro, como faço pra cancelar a venda nesse caso, onde a loja não quer ressarcir meu dinheiro e nem ao menos estornar a venda?

    Responder
    • Renata, só um advogado se você não entrar em acordo com a loja.

      Responder
  118. Olá comprei um smartphone no cartão em 9x mas eles estão cobrando 10x pq eu faço para cancelar essa parcela a mais?

    Responder
  119. Olá, contratei um curso presencial, e paguei no cartão em 10x 250 reais, fiz o curso cinco meses e gostaria de cancelar… mas a escola disse que não tem como… é isso mesmo?

    Responder
  120. Oi boa noite.Fiz uma compra na Polishop mas quando entregaram eu estava trabalhando e qdo abri a encomenda não era os produtos que havia comprado,no dia seguinte entrei em contato com a loja e o erro foi da transportadora. Hoje apesar de muitos contatos já fazem mais de 2 meses e eles ñ trocaram a mercadoria no site disseram que eu só consigo cancelar após a troca mas já perdi a paciência. Será que consigo cancelar pela operadora do cartão Dividi em 8 e acabei de pagar a terceira.

    Responder
  121. Fiz uma compra e simplesmente não recebi o produto. O vendedor quer empurrar a responsabilidade para transportadora para não fazer o estorno do meu pagamento . Nesse caso consigo fazer o cancelamento direto com a operadora do cartão ?

    Responder
    • Se você não pagou pelo produto ainda pode tentar resolver com a operadora do cartão.

      Responder
  122. Boa tarde. Comprei um celular pelo mercado livre e parcelei em 6x. ja tem quase um mês e meu produto não veio. retido no Correio. posso cancelar essa compra junto ao cartão, já que a primeira parcela já veio para fatura?

    Responder
  123. Comprei no aliexpress quando foi feito o pagamento no cartão de crédito o vendendor cancelou o pedido e como o aliexpress bloqueia a loja perco o método de se comunicar devo procurar o banco da operadora?

    Responder
  124. Oi. Comprei um note book na loja americanas, com 6 dias ele não ligou mais, já fui na loja e não trocam e nem mandam pro concerto, ficam me enrolando está com mais de 3 meses. Eu queria saber se posso cancelar minha compra pra ver se eles se interessam em trocar meu produto?

    Responder
    • Oi! Possivelmente você já até pagou pelo note…o mais recomendado para você é procurar o procon, registrar “Reclame aqui” na internet.

      Responder
  125. Minha esposa fez uma compra de passagens pelo celular online as 4 da manhã e no mesmo dia as 10 horas cancelou o cartão por ter quebrado, por ter feito errado e se arrependido da compra, sem entrar em contato com a operadora de passagens. Agora a operadora do site ligou falando que vai cobrar por ter emitido as passagens.
    A compra foi feita no mes de junho e as passagens para 29/12/18.

    Responder
  126. boa tarde , comprei um pc de valor de 499 eur e foi pago com cartao de credito 10xsem juros, pasando 8 dias o pc deu me problemes e eu quero devolvere o produto mas aloja onde comprei diz que so me pode pasar um vale com este valor e tenho 6meses para gastare na loja onde comprei pc, minha questao algem me pode informar se eu sou obrigada gastar la valor , e porque els nao podem cancelar o credito? obg

    Responder
  127. Olá , paguei a prestação de um serviço de regularização da minha habilitação , mas o mesmo não resolveu meu problema fiz e 5x , gostaria de saber se consigo cancelar o pagamento

    Responder
  128. Fiz uma compra no site wisk com o cartão de crédito mas no site deu erro so que chegou uma msg do cartao no meu celular dizendo que a compra foi efetuada. OBS: não aparece no itens comprados do site é como se não tivesse feito o pedido./ COMO FAÇO PARA CANCELAR A COMPRA NO CARTÃO?

    Responder
  129. ALGUEM ME AJUDA? FIZ UM CARTAO DAS CASAS BAHIA E AGORA QUERO FAZER UM DO CARREFOUR , SERA QUE APROVA ? OU EU NAO POSSO FAZER POR CAUSA QUE EU JA FIZ

    Responder
    • Bom dia, a principio não influencia…a menos que tenha restrição de SPC ou SERASA.

      Responder
  130. Boa tarde!
    Fiz uma compra na data de ontem meio que as pressas em um loja física e parcelei em 10X, onde esse parcelamento me rendeu R$201,00 de juros. Se eu quiser cancelar essa compra e re-parcelar em 6x (no caso sem os juros) posso? Como devo proceder?
    Obrigada

    Responder
  131. Fiz uma compra dividida em 6 vezes,mas perdi meu cartão de crédito e tive que cancelar pelo telefone.Meu produto já chegou e já paguei a primeira parcela.Como faço com as outras?Corro o risco do meu nome ir pro SPC?

    Responder
  132. Fiz a compra de uma mercadoria pela internet, o produto parou de funcionar 1 mes depois da compra, enviei para eles e consertaram, agora 2 meses depois que o produto voltou novamente parou de funcionar, enviei novamente para eles consertarem e não me devolveram mais a mercadoria e não me respondem, posso solicitar o estorno das parcelas pendentes?

    Responder
  133. Boa noite! Fiz uma compra pela Internet em um site e minha mercadoria ficou apreendida na sefaz, quero cancelar minha compra e ter meu dinheiro de volta, pois a Sefaz está cobrando uma taxa muito alta por a mercadoria ter sido enviada sem nota fiscal e o vendedor não me informou nada e não quer resolver o problema. Como faço?

    Responder
  134. Gostaria de saber como faço para cancelar uma compra feita na loja que trabalho.
    O valo era $ 1.600,00 e meu patrão passou $ 2.060,00. Como faço para cancela essa compra?
    Tenho que ir no site da maquineta que trabalho e fazer esse procedimento?

    Responder
  135. Fiz uma compra em um loja virtual de um jogo, porém comprei para uma conta (do jogo) que não utilizo mais, ou seja, comprei para algo errado. Entrei em contato com a empresa, porém me alegaram falando que já haviam dado procedimento e avanço onde não seria possível o reembolso.
    Posso mesmo assim tentar cancelar na operador?

    Responder
  136. Ola fiz 2 compra no site nao recebir a mercadoria e nem consigo entra em contato com o telefone e email nao responde sera consigo bronquear as parcelas que nao venceram.grato

    Responder
  137. Olá, comprei um produto pela internet e paguei com cartão de crédito, só depois fui pesquisar o produto e fiquei sabendo que se trata de propaganda enganosa (fraude)
    Como faço pra cancelar?
    O produto ainda não chegou, mas acredito que já vai cobrar na próxima fatura do cartão.

    Responder
  138. Fiz uma compra pelo site e parceiro no cartão de crédito mas não existe mais a loja e já faz 2 meses meus produtos não chegaram liguei no banco pra fazer o cancelamento da comprá e eles falaram que só no site da loja pode ser feito o cancelamento mas não tem mais o site tem alguma coisa que pode ser feito

    Responder
  139. BOM DIA FUI NUMA CLINICA E FUI PAGAR A ATENDENTE PASSOU MEU CARTÃO 3 VEZES ALEGANDO QUE A MAQUINA NAÃO ESTAVA AUTORIZANDO QUANDO FUI OLHA EM CASA MEU APLICATIVO TINHA PASSADO TOSA AS CMPRA AINDA ELA COLOCOU NAS 2 COMPRA COM JUROS E NÃO CANCELOU JÁ FUI VARIAS VEZ NA CLINICA ELA FALOU QUE NÃO TEM JEITO O QUE FAZER SE O CATÃO AUTORIZOU

    Responder
  140. Boa Tarde. Comprei uma cama king na loja D”colchoes no parque dom pedro a 7 meses atraz, parcelei em 10x sendo pagas 6 ate o momento. O colchao apresentou problemas, e a loja esta enrolando para vir ver o problema (esta deformando e descolando) e fica empurrando ja tem 2 semanas, nem respostas eu obtive. a pergunta é, eu consigo entrar em contato com a mastercard e bloquear esse pagamento das 3 ultimas parcelas que faltam??

    Responder
  141. Bom dia, preciso que me tire uma duvida. Efetuei uma compra em Agosto de 2017, dois dias depois cancelei esta compra, recebi o estorno, porém as parcelas continuam chegando na minha fatura, a operadora de credito me explicou que isso esta coreto, mas até o presente momento eu não consigo entender essa transação!!!! como você cancela uma compra e continua pagando por ela? obrigada

    Responder
  142. Fiz uma compra de roupas em loja física. Gostaria de parcelar no cartão de crédito. Porém distraída não percebi que eles não parcelaram e ficou em uma única parcela. Tenho direito a pedir o parcelamento mesmo a compra já finalizada ?

    Responder
  143. Boa tarde, fiz a compra de um curso há 4 dias retornei para solicitar o cancelamento da compra na loja ontem que agendou um atendimento para hoje.
    Fui lá hoje é a responsável pelo financeiro disse que não tem como cancelar mais que irá me reembolsar o valor na sexta feira. Isso é confiável?

    Responder
  144. Contratei um programa de ferias do Rio Quente Resost onde paga e depois fecha a viagem com ele. Parcelei em 37 parcelas. Vi muita reclamações sobre o serviço e acabei me arrependendo. Já mandei email para cancelar o plano e nada de me retornarem, já liguei tenho que esperar um consultor me ligar, enviei via Correio AR Aviso de Recebimento o Pedido de Rescisão do Contrato. Tem como pedir para operadora cancelar as parcelas, não estou pedindo estornom só não quero que cai as parcelas.

    Responder
  145. Boa noite!
    Fiz a compra de um serviço pro celular de minha filha e ara pagar mensalmente e agora estou tentando cancelar mas eles não me respondem o que faço pra cancelar esse serviço?

    Responder
  146. Fiz uma compra ontem na loja mas nao tinha o produto… agora quero cancelar. Como eu faço?

    Responder
  147. Fiz uma compra em um site, e o mesmo não consigo acessar mais, a compra consta em meu cartão de credito, não sei o que fazer, por favor me ajudem.

    Responder
  148. Estou pagando um curso pela internet, so que eu quero cancelar porque nao estou satisfeito, sera que teria como cancelar, ele foi parcelado 12 vezes, e eu ja paguei 3 parcelas, queria cancelar, mesmo sem receber o dinheiro gasto. ALGUEM ME AJUDA!!!!!!!

    Responder
  149. Comprei um produto que um vendedor passou em minha porta vendendo, mas me arrependi e comuniquei ao vendedor que queria cancelar a compra, ele entrou em contato por telefone dizendo que uma outra pessoa da empresa iria entrar em contato comigo para proceder o cancelamento da compra e que eu no ato deveria informar os 3 últimos dígitos do meu cartão de crédito para ele dar procedimento ao cancelamento junto a operadora do cartão. Preciso mesmo passar alguma informação do meu cartão para ele?

    Responder
  150. fiz uma compra no cartão de crédito dia 26 confirmou o pagamento dia 27 e cancelei no dia 28 a fatura ainda esta aberta(sim realizei o cancelamento na loja) e detalhe a compra foi feita pela internet, virá algum valor para eu pagar na próxima fatura? ou a cobrança será suspensa?

    Responder
  151. Bom dia! Minha afilhada fez um intercâmbio em março. Para pagar a passagem mais barata, tinha que comprar com antecedência. Comprei a passagem pela empresa ALITALIA em 22/01/18, no valor de $ 2.580,60…Fiz em 10x no cartao. Até aí, tdo normal. No dia 16/03/18, dia do embarque, minha afilhada imprimiu o voucher e fomos rumo ao aeroporto. Chegando lá,ao apresentar o voucher, fomos encaminhadas ao balcao da empresa e lá informadas que a passagem havia sido cancelada por “” SUSPEITA DE FRAUDE NO CARTAO””. Fui obrigada a comprar outra passagem, ali no balcao, pagando bem mais caro, $ 3.985,00, e COM O MESMO CARTAO DA “” SUSPEITA DE FRAUDE””…Entrei em contato com a empresa ALITALIA, reclamando a falta de contato me informando do cancelamento e pedindo que cancelassem a cobrança das parcelas no valor da passagem cancelada por eles. Eles me pediram que scaneasse alguns documentos e enviasse para eles. Fiz isso!! Bem, para concluir…Estou desde 19/0318 em contato com eles para que resolvessem e, até hoje, 10/05/18, nada foi resolvido..Ocorre que, AINDA, estao me cobrando pela passagem que ELES CANCELARAM, 4° parcela de $ 258,06 …e também a cobrança da 2° parcela de $ 398,50….referente a passagem, mais cara, que adquiri no balcao, no dia do embarque, por que eles haviam cancelado a que comprei em janeiro num valor mais barato…Ou seja, ESTOU PAGANDO 2 PASSAGENS SEM TER USADO!!!!…Vou ao TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS abrir um processo?? O Banco, responsável pelo meu cartao, pode cancelar essa cobrança???

    Responder
  152. EU COMPREI UMA MAQUININHA,PAGUEI NO BOLETO POREM A MESMA VOLTOU,NÃO RECEBI COMO DEVO PROSSEGUIR PARA RECEBER MEU DINHEIRO

    Responder
  153. Olá, comprei um produto, mas o mesmo é falso! Só notei depois analisando com calma. Consigo cancelar neste caso? O vendedor sumiu!

    Responder
  154. Minha mãe comprou um jogo de colcha na porta desses vendedores de rua ela falou que passou o cartao normal da primeira vez não deu certo então passou novamente e saiu o comprovante dividiu em 10x 30,00 até aí td bem
    Só que agora o boleto chegou e está cobrando 2 x a mesma compra
    E agora não consigo fala com o vendedor era de porta não peguei contato , como faço pra cancelar uma das cobranças se não acho o vendedor será q o banco vai cancelar o Q eu tenho que fazer ?

    Responder
    • Esse golpe é comum…cancela com a operadora do cartão de crédito.

      Responder
  155. FIZ UMA COMPRA EM UMA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E DIVIDI NO CARTÃO DE CRÉDITO…MAIS DESISTIR DA COMPRA PORQUE RESOLVI PAGAR A VISTA…MAIS NA LOJA FOI INFORMADO QUE PRA CANCELAR PRECISO PAGAR UMA TAXA…QUERO SABER SI SOU OBRIGADA PAGAR ESSA TAXA?

    Responder
  156. Comprei um aparelho de fisioterapia em domicílio, logo em seguida notei q eles me cobraram um valor mt acima do mercado , n fiquei satisfeita cm aparelho…tentei entrar em cntt cm o fornecedor, e da q o numero n existe.
    O q pensei q fosse nota fiscal era apenas um papel de dados.
    To me sentindo lesada…cm devo prosseguir?

    Responder
  157. olá boa noite
    comprei um óculos me arrependi da compra e parcelei posso cancela
    não recebi o produto espera fica pronto muito caro ficou e passei o cartão

    Responder
  158. Fiz uma compra pela internet,depois fiz uma pesquisa do mesmo produto, encontrei bem mais em conta, mandei mensagem para cancelar o envio do produto, não obtive resposta

    OBS:Bloqueei o meu cartão,oq fazer nessa situação??

    Responder
  159. Gostaria de informação.
    Comprei um serviço pela net de um site, e depois de um tempo entrei com o cancelamento. Entrei com o contestamento do valor e após uns meses esse valor voltou na fatura, ao ligar no 0800 a atendente informou que a empresa deu uma resposta para a Mastet aplausiva a favor dela, porém no site da empresa consta o serviço zerado e no historico as compras estão estornadas, a empresa pode estar agindo de má fé e não realizar a devolução do dinheiro? Mesmo eu provando que o serviço foi cancelado com email da empresa(ao entrar em contato respondeu que foi estornado a compra conforme solicitado e entrar em contato com o banco, ao responder que eles que precisavam fazer o lançamento não responderam mais).
    Mesmo eu provando todo ocorrido a mastercard pode não me ajudar a meu favor?
    Lembrando que sou cliente e ela devia presar por mim também.

    Responder
  160. Olá. Recebi uma ligação de uma suposta empresa de serviços e realizei a compra via telefone. Minutos depois da conversa suspeitei de fraude e fui verificar as informações da empresa. Percebi que não era confiável, tentei ligar no número do atendimento ao cliente 24h deles e caia numa gravação de outra empresa. Solicitei a operadora o cancelamento da compra por suspeita de fraude, mas eles me afirmaram que preciso esperar a compra ser faturada antes de qualquer coisa.
    Cancelei meu cartão por via das duvidas, mas o delegado de polícia não me concedeu o B.O. pq eu não tinha informações o suficiente. E agora, quais são minhas opções?

    Responder
  161. Então fiz uma compra no mercadolivre pela cartão de crédito o produto que foi um celular galaxy s7edge usado com um rapaz ,foi passando dia é rapaz me rolando pra mandar o produto nosso passou 28 dia não mandou o produto entre contato com mercadolivre disseram tinha 28 dia infezimente não podemo stornar o dinheiro ,mandam ver com rapaz entre em contato com rapaz ai ele disse pra não recebeu do MercadoLivre ,so que eu não qualifique a compra ,quando qualifico ai ml libera o dinheiro para o vendedor .to pagando 12x 65 parcela ha paguei 4.Quero saber tenho como cancelar essa parcela .um joga pra outro ,o rapaz disse que não recebeu do ml

    Responder
  162. Fiz uma compra no Submarino,feita no dia 13/6 e cancelei no dia 14/6, pois tive um problema financeiro, esperando não cobrar o valor na fatura, pois seria feito a compra e o estona na mesma. Recebi a fatura com o valor da cobrança, liguei assim que recebi a fatura pedindo pra me ajudaram e não resolveram nada, alegam que o submarino não fez o cancelamento e tenho 2 emails comprovando que foi pedido. Como fazer, não queria pagar o valor e nem receber em credito, se tiver que pagar queria receber em dinheiro mesmo, o que fazer?

    Responder
  163. Boa tarde fiz compra com cartao de credito e parcelei em 2 vezes vendedor autonomo, no outro dia era pra ele fazer o servico e nao fez, avisei imediatamente a gerenciadora do meu cartao e emesmo assim nao cancelaram a venda, vou ter que pagar uma coisa que a pessoa nao fez, o que eu devo fazer tem como eu receber de volta.

    Responder
  164. Fiz uma assinatura no aeroporto Salgado Filho dia 20 de agosto de revistas,e ganhava duas malas, só que até agora não recebi nada, revista isto é vendedor Cléber.como faço para sustar o cartão de crédito.Estou desconfiada que seja golpe , estou apavorada.

    Responder
    • Só consegue após o lançamento no cartão. Ou cancelando o cartão que você tem e solicitando um novo.

      Responder
  165. Fiz uma compra de 50.60USD eu está achado q comprei no valor daqui real
    Só q essa compra deu 221 reais e eu não sabia depois de 10 minutos quando vim liguei desesperada la no banco do meu cartão ele me falaram pra mim cancelar meu cartão credito e depois era pra mim ir em alguma agência e troca minha senha a gente fez do jeito q ele falou
    E entrei tbem em contato com a loja e eles me reembolso de 36.29USD
    Mais o valor da minha compra de 50.60USD
    Quero sabe se o Banco vai devolvê todo o meu dinheiro eu perguntei pra eles pq eles iriam me reembolso de 36.29USD. eles falaram que receberão o pagamento de 36.29USD
    Só q foi descontado do meu cartão 50.60USD será que o Banco cobrou algum juros ?

    Responder
  166. Efetuei uma compra de em um site de 50.60USD só que depois de 10 minutos cancelei pois achei q o valor era em real liguei correndo para o Banco é o rapaz falou q se eu trocasse minha senha iriam resolve esse problema entao ele cancelou o cartao e no outro dia fui na agência e troquei a senha será q isso irá relsove meu problema ?
    E depois entrei em contato com a loja pra eles fazerem o reembolso ele fizeram de 36.29USD so q a minha compra deu 50.60USD e reclamei uma mais pq esse valor e tal ai ele falaram q talvez o Banco cobrou alguma juros isso pode ter acontecido?
    Se o q eles falaram pra mim faze não resolve posso coloca um processo no banco pois eles falaram Q iriam volta o dinheiro de volta no cartão e até hj não voltou nada e descontou mais 35 reais ontem de nada pq não efetuei mais nenhuma compra e meu cartão já está sem limites pode me explicar o q está acontecendo ??????

    Responder
  167. Olá,

    Eu me inscrevi em um site chamado datacamp, que fornece cursos onlines, neste site tinha as opções mensal (28 dolares) e anual (300 dolares), eu optei pela opção 28 dolares, mas me cobraram a anual de 300 dolares, como proceder ? obrigado

    Responder
    • Faça solicitações diretamente com o pessoal do curso. Se não conseguir, pode cancelar com o cartão.

      Responder
  168. Ola boa tarde.fiz uma compra na wish la eles mostra o valor em real mas no final da compra mudou ficou em dolar pois em dolar sai muito alto . Acho q isso é intencao de enrrolar… pois passou 5 dias e eu nao consigo mais cancelar se eu ligar para o cartao eu consigo cancelar?

    Responder
  169. Passei o cartão de um cliente parcelado em 3x com juros pelo financeira e o correto era em 3x pela loja sem juros. qdo percebi o erro informei o cliente e o mesmo passou o cartão da forma ao qual negociamos. cancelamos a compra 4 dias depois e foi colocado no cartão dele um credito no valor total da compra, mas a operadora dele disse não poder devolver o valor do juros. Ja tentamos de tudo para ser feita essa devolução para ele. Como devo orienta-lo? valor de % mais de 600,00 e ainda tem mais duas parcelas. a operadora dele alega que o mesmo confirmou a compra e que foi feito um credito e não um estorno. sendo que não tem opção estono e somente cancelamento… socorro…

    Responder
    • Nossa, essa vou ficar te devendo, não sei como funciona. Sugiro procurar Procon para orientar, porque se foi logo cancelado, não entendo por que de estarem cobrando juros.

      Responder
  170. Olá estou desesperado,comprei um celular de uma pessoa com o cartão de crédito,mas desconfio que é falso, na hora não percebi porque tinha nota fiscal,o que faço pra cancelar por favor?

    Responder
  171. Ola comprei um tablet pelas americanas mas cancelei a compra ainda assim veio cobrando na fatura do cartão.Oque eu faco?

    Responder
  172. Fiz uma compra de passagem área para Cancún em 6xno meu cartão visa é o valor foi descontado todo a vista, eu tenho-a os comprovantes da agente de viagens que foi passado em 6x no próprio bilhete aéreo consta o número de parcelas que foi comprado e com qual cartão . Liguem na operadora de cartão e eles disseram que não adianta que foi à vista mesmo. Estou simplesmente apavorada pois vou ter que pagar de 1x tudo. Como posso proceder???

    Responder
  173. Fiz uma compra no cartão pra outra pessoa e ela paro de paga sera q posso cancela as prestações que falta

    Responder
  174. Boa tarde! Tenho uma clinica de estética, um cliente optou por um pacote de 5 sessões (foi indicado até 10 sessões) para redução de gordura localizada. Passou o valor no cartão de credito e fez o pagamento das 5 sessões.
    Após a segunda sessão tiramos as medidas e tivemos uma perda de 4,5 cm, somente com 2 sessões. Ele continuou fazendo as sessões semanalmente até finalizar a quinta. Fez a quinta e deixou agendado para tirar novamente as medidas 1 semana depois, para a ultima sessão ter efeito. No dia do retorno o cliente não compareceu e no mesmo dia fez uma contestação junto a operadora do cartão alegando “produto não recebido”.
    Agora a operado do cartãoestá retendo o valor. Isso é correto? Hora nenhuma após a quinta sessão ele me procurou, em momento algum enquanto ele estava em tratamento ele reclamou de algo. Simplesmente fez as 5 sessões e após finalizar cancelou o pagamento. O que devo fazer?

    Responder
  175. como deve fazer eu fia uma compra no mercado livre de um celular já faz 6 dias e eles não enviaram o produto so fica falando que vai enviar enviar e nada ainda mando mensagem difícil mente responde estou pedindo jo extorno do cartão e nada o que devo fazer

    Responder
  176. comprei um celular importado no m l e quando verifiquei o codigo de rastreio encontra-se retido por falta de nota fiscal posso pedir o cancelamento da compra pelo cartao?

    Responder
  177. Olá.
    Fiz uma compra parcelada pela internet e não recebi o produto. A loja tem várias reclamações no Reclame Aqui e fiquei sabendo que está falindo. É possível cancelar o restante das parcelas? No site não há telefone e nem e-mail para contato.

    Responder
  178. Bom dia fiz uma compra no valor de 48 reais no cartão mas o cara falou que não tinha papel e eu não conferir o valor quando chegou a fatura veio 928 reais o que faço

    Responder
  179. Se acidentalmente comprei algo pela internet é possível ter o retorno ?

    Responder
  180. Fui burrinha e aceitei assinar uma revista no aeroporto. Aquela campanha pra incentivar a leitura l. Enfim, entendi que só pagaria o valor do envio . Depois que vi no cartão 199 parcelado em 12x. Ainda nao enviaram nada. Posso cancelar tranquila com a revista?

    Responder
  181. Fiz um book das minhas filhas em uma agencia,ainda não peguei o material mas me arrependi. Posso desfazer e pedir o cancelamento do pagamento no meu. Cartao?

    Responder
  182. comprei uma sandalia mais ñ rebi a mercadoria quero cansela oque devo fazer

    Responder
  183. comprei uma sandalia mais ñ rebi a mercadoria quero cansela oque devo fazer

    Responder
  184. Boa noite. Chamei um marceneiro para fazer meu armario da cozinha ele passou o cartao e dividiu em 6 vezes so q no mes seguinte qd deveria entregar o armario ele disse q nao poderia entregar e q cancelaria a compra mas ate hj nao cancelou e agora nao me responde mais. Nao sei o q devo fazer so tenho nossas conversar no zap de toda a negociacao. Obrigada

    Responder
  185. Boa tarde.
    Fiz uma compra em um site que dizia ser seguro, comprei o valor de 391,00 o prazo da entrega seria de 8 dias e ainda não recebi,quando fui comunicar com site ,eles encontraram fora do ar ,ou não online , não responde e-mail nem o telefone e nem mensagem pelo WhatsApp.minha fatura será paga no dia 17 ,o que devo fazer,e nao dividir esse valor .

    Responder
  186. E no caso de pedido de Compra cancelado pelo Estabelecimento? O que eu faço com meu cartão de credito?

    Responder
  187. Olá Juliane, fiz uma compra no mercado livre, e o vendedor enrolou até passar os 28 dias da compra, ele tava super atencioso, passado os 28 dias ele parou de responder e colocou o produto como entregue, abri reclamação no mercado livre e eles disseram que já não podem intervir por que o pagamento já foi liberado ao vendedor, perguntei se eles tem algum contato do vendedor, eles me mandaram um email, mas o email não existe, e eles não tem nome ou telefone do vendedor, enfim o produto não chegou até minhas mãos, mas parcelei no cartão, tenho print de todas as conversas, datas, reclamações com o mercado livre, o que eu posso fazer? será que ligando para a operador do cartão 0800 … eu consigo algo ? a compra foi no valor de 1900 reais parcelados em 4x. aguardo sua resposta, estou realmente desesperado.

    Responder
  188. bom dia, fiz uma compra pela internet dia 19/11 sendo que dia 22/11 o site da loja não abre mais e nem os telefone funcionam ,liguei pro banco e pedi que cancelassem pois acho que era uma loja falsa me deram 9 dias uteis e também fiz a reclamação no mercado pago depois de alguns dias o mercado pago disseram que não podiam fazer mais nada , o banco me retornou hoje dizendo que só depois do prazo que elas deram pra receber a mercadoria ,que eles podiam fazer o cancelamento.gostaria de saber se isso procede?

    Responder
  189. bom dia, fiz uma compra dia 19/11 e no dia 22/11 fui verificar o status da compra o site da loja não abria e os telefones não atendem, fiz uma reclamação no mercado pago ,depois de alguns dias disseram que sentiam muito mas não podiam fazer nada,no mesmo dia 22 pedi o cancelamento pro banco ,mais deram 9 dias para dar uma resposta,quando foi hoje eles ligaram e disseram que so podia fazer o cancelamento depois do prazo que deram para entregar a mercadoria,gostaria de saber se essa informação procede?

    Responder
  190. Boa noite passei meu cartão em três vezes sem juros no valor de 450,00 num salão para fazer meu cabelo loiro mais progressiva só que não ficou loiro posso cancelar uma parcela

    Responder
  191. Manipularam minha filha com uma proposta de emprego q qd chegou la fizeram falaram q p a vaga precisava de curso tecnico informatica. Ela aceitou e pediu numero cartao do pai. Ai descontaram 300 mais 800 compra agendada 199 por mes. Acontece que ela nao foi direcionada p nenhim emprego e ainda ficou c a dívida. O pai dela pode cancelar este pagamento no cartao? Nao tem condicoes p pagar. Sao estelionatarios e ela assinou contrato do curso. Me ajudem

    Responder
  192. Comprei uma máquina por telefone . E passei o cartão em 10 x mas a máquina está com problema e a firma agora não quer cancelar e nem resolve o problema o que faço??

    Responder
  193. Fiz uma compra na Olx, depois de passar o cartão de crédito,chegando em casa descobri que o produto era roubado. Tem alguma forma de ter o estorno? O vendedor sumiu e não consigo mais ter contato.

    Responder
  194. fiz uma compra internacional, tentei contato com o vendedor várias vezes e não tenho resposta, já se passaram 48 dias e até agora nada de receber o produto, como devo proceder ? paguei a vista no cartão de crédito…. quero desistir da copra, pois vejo que não vou receber nada…. podem me ajudar ?

    Responder
  195. Olá minha noiva comprou um telefone celular em uma loja de BH porém o vendedor disse que não havia o telefone da cor que ela queria somente o do mostruário e indagou que somente na quele dia haveria a promoção no valor de 700 reis pelo mesmo e que caso ela fechasse negócio iria entrar em contato ou entregar o mesmo na sua residência no dia seguinte ,logo jah se passaram algumas semanas aloja continua fechada o dono da loja não atende e nem responde . Tendo que hj pela manhã alguém vulgo a namorada dele atendeu e disse que ele não se encontrava e que estaria supostamente internado .
    Ela tentou falar com ele para que cancelasse a compra do aparelho jah que não o recebeu e tentou pelo cartão que tbm cancelasse o qual teve a resposta que não poderia cancelar sem algum documento que comprove a compra .
    Porém ela apresentou a notinha da compra e eles pediram a folha de descrição do aparelho a qual não possui pelo fato de não ter recebido o aparelho .
    Como posso rever essa cituação ?

    Responder
  196. Fiz uma compra pelo site e boa recebi o produto , não respondem o contato do e-mail

    Responder
  197. Comprei em uma loja e o endereço eletrônico da loja sumiu, o produto não chegou e o telefone da loja não funciona…A cobrança ja esta no meu cartão, será que consigo o estorno através do 0800 do cartão…

    Responder
  198. Fiz uma compra pelo site de uma apostila para concurso, porém eles me mandaram um link que dar acesso a mesma e só da erro. Eles não tem número de contato mas mandei um emai-l informando a situação e não me responderam, mandei novamente cancelando e não respondem, nesse caso recorri ao banco para cancelar. Fiz o coreto?

    Responder
  199. Fiz uma compra já foi pago 3 parcela e o produto não chega, os telefones de contato da empresa não atende mais os endereços eletrônicos não são entregues como se a caixa postal não existisse, ou seja, não tem como entrar em contato com ele, são estelionatários o site ainda está ativo fazendo outras vítimas têm como cancelar as próximas parcelas já que foi dividido no cartão.

    Responder
  200. Comprei umas fraldas em um site paguei com um cartão de crédito. No outro dia o email me mandou mensagem dizendo que ia enviar a mercadoria..
    No dia seguinte tentei entrar no site e estava fora do ar .. no caso tenho como ter o reembolso ?

    Responder
  201. Efetuei uma compra com o cartão Carrefour bandeira mastercard parcelado em 4 vezes, e os 7 aparelhos que comprei estão parados e não funcionam a mais de 30 dias, tentei contato com o vendedor que se nega a troca, em arrumar, em fornecer nota fiscal e para piorar, não atende mais as minhas ligações. Entrei em contato com a empresa Carrefour, enviei todos os documentos, entrei em contato com a Mastercard e até hoje continuo sem uma resposta e sem uma solução, para piorar já paguei a primeira parcela e mês que vem vence a segunda. Pelo visto terei que pagar para não sujar meu nome. Para mim Carrefour e Mastercard não são empresas que se preocupam com seus clientes.

    Responder
  202. Paguei um serviço no crédito parcelado,mas me arrependi e quero pagar a vista.
    Tem como cancelar.

    Responder
  203. Fiz uma compra pelo mercado livre com o cartão,e foi cancelada mais eu ainda estou pagando o que faço?

    Responder
  204. Comprei um celular no mercado livre, dividido no cartão de crédito mas ele não chegou, então eles devolveram o dinheiro na fatura do cartao , só que as parcelas do celular continuam caindo na fatura todo mês pra mim pagar.o que eu devo fazer?

    Responder
  205. fiz uma compra pelo app das casas bahia para retirar na loja…quando cheguei na loja nao tinha o produto…entao liguei e fiz pedido de cancelamento da compra mais tem 3 dias e ainda nao cancelaram sera que posso ligar para a operadora do cartao para cancelar o valor ?

    Responder
  206. Bom dia, minha geladeira parou de funcionar, nao estava mais na garantia. Chamei uma assistencia tecnica e trocaram o motor pela 2 vez, so que novamente o motor parou de funcionar e como tem menos de 30 dias essas duas trocas e esse novo defeito, qual o meu direito ja que parcelei o concerto em 3X. Faço um BO policial, vou na loja quebro tudo ou mato o dono para largar de ser safado. Me ajudem estou estressadissimo com isso. Obrigado.

    Responder
  207. Fiz uma negociação com a faculdade sobre umas mensalidades atrasadas, no telefone a acessoria de cobrança acertou comigo que tal valor divido ja estaria com o boleto de renovação de matricula incluso, porém a atendente errou, pois não estava, consigo fazer o cancelamento ?

    Responder
  208. Boa noite . Comprei um aparelho de tv box numa loja fisica . Dia 22 /02/2021
    Hj chegou a fatura do cartão hiper card . Comprando 2 vezes o msm valor da parcela do aparelho . Oq faco pra fazer os estorno . Pq fiz somente uma compra no valor de 250 reais . Mas o rapaz passou meu cartão 2 vezes com o valor de 250 . Que no total ficou 500 reais . Eu so comprei 1 aparelho não 2 aparelhos

    Responder
    • Boa tarde. Entre em contato com a loja para estornar.

      Responder
  209. Ola fiz uma compra de umas revista no saguão do aeroporto mais nunca recebi aí a moça falou que com 1 ano cancelava automaticamente mais agora ele fica pedido meu número do cartão dizendo que pra cancelar vc poderia né ajuda

    Responder
  210. Boa tarde
    Fiz uma compra em uma loja
    E eles me informaram que pra ganhar um curso é alguns projetos teria que me cadastrar em uma loja online e que pra liberar o curso é os projetos teria que cadastrar um cartão de crédito, mas não ia ser cobrado nada nesse cartao. Então eu fiz é aí veio cobrando na fatura algo que eu não autorizado o que eu faço
    Detalhe a loja é o chat é em inglês não entendo que eles pede

    Responder
    • Boa tarde. Se não consegue cancelar com o site, acredito que a forma mais fácil e efetiva é cancelar o cartão.

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.